O Rei Mandou
- Samba Parahyba Brasil
- 10 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
Do jeito que o rei Mandou..
Nesta ultima segunda feira do samba da hora tivemos a iluminada presença de Zé Katimba e André da mata na nossa roda. Falo agora como Evla Bertoldo e não em nome do sambisticamente, eu estou até agora ,até este último post do blog, completamente extasiada, inebriada, musicalmente abençoada, realmente não encontro palavras para descrever o momento que tivemos ontem ,Preparei uma série de perguntas para eles, me portei como uma simples blogueira ,comunicadora ou como queiram ,mas caiu por terra tudo que fui fazer no samba da hora. O momento era de aproveitar a magia daquele senhor de cheio de sabedoria, sugar dele até a respiração, um momento como aquele era único, era breve tinha que ser já!
Além do show que eles deram ,fazendo do samba prece, onde nos presentearam com um samba autoral inédito somente para o samba da hora ,o bate papo gostoso no final soou como um simples bate papo, sim, não estranhem, foi como conversar com um amigo, trocar idéias, figurinhas ou tomar aquele cafezinho na casa da vizinha ,Ali a simplicidade reina !.
E sobre o Toque? Zé toca e beija a palma da sua mão, o centro dela, e tem uma explicação para isso, para ele, ali está toda a energia da mulher, foi lindo ver todas nós nos olhando e concordando com tudo que ele dizia (MUITOS RISOS),Zé ainda olha para meia dúzia de cantoras e compositoras ali presente aos seu redor e diz:”Em toda minha carreira,em minha vida, foi com as mulheres que aprendi a ter força”. Como não se emocionar?Como não Amar?Como não ovacionar?
Agradeço a Deus o discernimento de escolher as melhores músicas para passarem na minha vida Agradeço a meu pai por me fazer conhecer Zé Katimba ,Agradeço ao Samba da Hora por ter me dado tal oportunidade que tenho certeza que só quitarei no dia em eu virar lembrança.
Foi uma festa linda!!
Engrandecidamente grata!!
SambisticaMENTE aprovado













Comentários