top of page

Salve o Bendito Samba

  • Foto do escritor: Samba Parahyba Brasil
    Samba Parahyba Brasil
  • 20 de ago. de 2015
  • 3 min de leitura

E graças a Deus o Bendito samba chega aqui !! E em mais está edição de sucesso,oprojeto encabeçado pelo produtor cultural Maurício Spinelli, traz só gente boa e massa, simbora e se liga nos convidados:Os anfitriões de João Pessoa serão a cantora Nathalia Bellar (PB) e a banda Trem das Onze (PB), que recebem as já fixas no projeto Roberta Nistra (RJ) e Mônica Feijó (PE), além do estreante Peu Queiroga (PE). A discotecagem fica por conta dos DJs residentes Pepe Jordão e Rodrigo Porto, também direto do Recife. Gente e falo com tanto amor desse projeto pois eu sei que vocês também irão comprar minhas idéias esse projeto é só sucesso a primeira edição O Bendito Samba estreou no dia 30 de maio, no Quintal da Boa Vista, no Recife, com shows do grupo pernambucano Fio da Meiota alé das cantoras Karynna Spinelli (PE), Mônica Feijó (PE), Roberta Nistra (RJ) e Nilze Carvalho (RJ). A segunda parada do projeto foi no Festival de Inverno de Garanhuns 2015. Com super banca, se apresentaram no palco principal, na praça Mestre Dominguinhos, o time feminino formado novamente por Karynna Spinelli, Mônica Feijó e Roberta Nistra, e as novatas Mariana Aydar (SP), Zezé Motta (RJ) e Rita Beneditto (MA). A partir do mês de setembro o evento será mensal nas duas capitais vizinhas, Recife e João Pessoa. E em outubro será a vez do Rio de Janeiro receber o Bendito Samba. É gente esse projeto é um primor aos olhos ao coração a alma é uma coisa pra voces jamais ficarem de fora!!

Prestem atenção!!!


O Bendito Samba estreia na capital paraibana no dia 22 de agosto, no Móbile Café, Centro. E Os ingressos promocionais já estão à venda no site Eventick ao valor de R$ 20.


Realização: Rabixco e TPM - Comunicação e Produção Apoio: Casa Cuzco

Eu vos lhe apresento os Convidados!!

Nathalia Bellar nasceu em João Pessoa (PB) e começou a mostrar interesse pela música aos 15 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Mas sua primeira apresentação em palco como cantora, aconteceu em dezembro de 2010, em uma audição de fim de curso de canto realizada no Theatro Santa Roza. Em 2011, foi destaque no concurso “Meus 15 segundos de fama” pela TV Cabo Branco. Em 2012, a canção “Pra durar”, de sua autoria, foi selecionada para compor o CD da Mostra Sesc de Música Paraibana, importante projeto para os novos artistas da terra. Atualmente reúne esforços para a gravação de um trabalho inédito com canções próprias. Seu estilo passeia pelo samba-bossa, jazz, afro e cultura popular nordestina (ciranda, maracatu e coco).

Foto: TPM Produções

Roberta Nistra

Cantora, compositora e cavaquinista, nascida no bairro carioca de Vila Isabel. Roberta Nistra começou a tocar na Lapa em 1995, seguindo os passos de Teresa Cristina e outros nomes da nova geração do samba. Em 2011, lançou seu primeiro álbum, Roberta Nistra, pela gravadora Biscoito Fino. O CD trouxe 12 faixas, quatro delas de sua autoria, mesclando samba, pontos de candomblé, arrasta-pé e ijexá.

Foto: divulgação

MÔNICA FEIJÓ

Mônica Porto Feijó Alencar possui experiência em teatro, cinema, televisão, dança, moda e locução, mas é na música que se destaca artisticamente. Participou do Movimento Manguebeat integrando as bandas Faces do Subúrbio e Tush. Na época, chegou a ser considerada, pela imprensa local, a musa do movimento. Cantora e compositora, produz uma música eminentemente plural, passeando por ritmos variados como jazz, pop, rock e samba. Apresenta-se com frequência em palcos de Pernambuco e, em 2012, realizou turnê nacional por diversas capitais brasileiras.

Foto : Divulgação

TREM DAS ONZE

Grupo paraibano surgido em 2008, no pós-Carnaval de uma celebração-família dos irmãos e integrantes Regina, Chico e Tibério Limeira. Hoje, se juntou ao grupo a cozinha percussiva de Alisson Cavalcanti, Francisco Neto e Paulinho Tazz. A musicalidade é inspirada em nomes como Jackson do Pandeiro, Assis Valente, Paulinho da Viola, Totonho, Roque Ferreira, Nelson Rufino e João Nogueira, sem esquecer dos batuques baianos.

Arte/divulgação

PEU QUEIROGA

Jovem talento da música pernambucana, Pedro, o Peu Queiroga, traz a música no DNA da família. Já aos oito anos descobriu o talento musical, quando gravou alguns jingles comerciais. A paixão pelo samba veio mais tarde e culminou com o musical Baticum, que teve como madrinha a cantora Karynna Spinelli, no antigo bar Toca da Joana. A partir daí foram dois anos com o grupo, quatro anos cantando nos carnavais e em shows com Nena Queiroga. Peu já dividiu o palco com nomes como Maria Gadú, Fafá de Belém, Luiza Possi e China.

Foto: Divulgação


 
 
 

Comentários


Destaques
Recentes
Arquivos
#Hashtags

© 2015 por Evla Bertoldo. 

Orgulhosamente criado por

bottom of page